Entenda o momento atual das vendas usando a internet e tire muito proveito disso sem nenhum risco.
A Página de Web Vendas
Toda empresa tem a sua carteira de clientes, grande ou pequena.
O empresário sabe que, sem comprador para seus produtos, sua empresa não sobrevive. Isso se aplica a qualquer empresa, seja industrial, comercial ou prestadora de serviços.
Quem acredita que, sempre, terá a preferência do consumidor não se preocupando com a fidelidade dele, corre o risco de inviabilizar a saúde financeira da empresa.
Antes, a empresa tinha uma equipe de vendas, externa, que visitava o comprador. Era um contato direto, olho no olho.
Hoje, a empresa tem a internet para fazer isso.
O empresário que sabe usar a internet para vender, vende mais.
Antes, a empresa tinha fichas de clientes.
Hoje, a empresa tem seu mailing, que pode ser entendido, além dos e mails, também, como relação de contatos digitais, a RCD.
E é através dessa RCD ou, relação de clientes, que acontece a relação de compra e venda. E, agora, vamos mostrar que pode ser, também, olho no olho.
Para começar crie ou atualize o mailing da empresa.
Para criar, solicite o contato de redes sociais, ou e mail, de todo cliente que fechar uma compra. Não se esqueça de perguntar se pode enviar a ele, as ofertas da empresa, semanal ou quinzenalmente..
Para atualizar, relacione os números de celulares e e-mails existentes de seus atuais clientes em grupos de cinco, agrupando-os por sexo, idade e produtos de interesse.
Envie uma mensagem para cada grupo perguntando se a empresa pode enviar semanalmente as ofertas da casa. Anote no corpo da mensagem que, se não houver resposta recusando, a empresa estará autorizada a enviar as promoções.
Se o e-mail for devolvido, verifique a causa ou elimine o e mail desatualizado.
Ajustado o mailing, é hora de vender.
Use a página que toda empresa tem em empresas(dacidade).com.br.
Este espaço de vendas está em algumas cidades importantes do Brasil. Confira, por exemplo, empresasdaregiaodoslagosrj.com.br, empresasdagrandelondrina.com.br , empresasdebauru.com.br, empresasderiopreto.com.br ou https://empresasdoriodejaneiro.com.br/
Se sua empresa não consta, clique em Cadastre-se e preencha todos os dados. O cadastro origina uma web página para divulgação. Isto é gratuito.
Sua empresa passa a ter uma web página exclusiva, com domínio próprio e hospedagem gratuita, absolutamente sem anúncios, contendo:
Isso sempre será gratuito e a empresa pode enviar o endereço divulgando nome, endereço e fachada nas redes sociais.
É recomendado que a empresa solicite os aplicativos de Vendas, Reservas, Agendamento e Orçamento que tem um custo de 40 centavos por dia (150,00/ano) A empresa receberá uma senha administrativa para inserir fotos, e-flyers e textos promocionais, diretamente. E solicitando o Suporte Técnico, para atualizações, informações sobre inovações tecnológicas, além de inserir filmes e banner rotativo, o custo será acrescido em 15 reais/mês
Na galeria de imagens cabem 100 fotos 800 x 600, recomendando que, no mínimo 10, sejam promocionais. Mas, todas as fotos terão o botão “Agendar”.
O consumidor, ao clicar no botão “Agendar” sob a foto, levará este produto para o formulário de agendamento, que após ser finalizado, será enviado para a empresa. Caberá ao funcionário responsável agilizar a resposta para fechar a venda.
As empresas prestadoras de serviços devem criar ícones para representar seus produtos, com a devida legenda explicativa. Sob cada ícone será colocado o botão “Agendar”
Serviços automotivos, clínicas, salões, escritórios, estética, fitness, hotéis, pousadas, etc podem se valer dessa ferramenta, sempre lembrando que o agendamento precisa da confirmação, através de telefonemas ou trocas de emails.
As lojas de roupas podem colocar provadores à disposição para reserva. Assim, o consumidor pode separar suas peças de roupas na galeria de imagens e solicitar a reserva do provador para o dia e hora de seu interesse.
O consumidor deve, também, colocar nos comentários o número de seu manequim, para que as peças sejam separadas corretamente..
A loja, ao receber o formulário, deve confirmar ou sugerir outro horário e, recebendo a confirmação, deixar um vendedor escalado para separar as peças e atender o consumidor no dia e hora marcados.
É ideal deixar as peças dentro do provador, na hora combinada, com uma tolerância de até dez minutos, por exemplo. O vendedor ou vendedora escalado (a) devem se programar para estar a postos nessa hora.
Sempre lembrando que se trata de um agendamento e não de uma compra certa e efetivada.
Lojas de calçados ou outros produtos quaisquer também podem usar a ferramenta “Agendar” para prova, mesmo não sendo necessário o uso de provador, mas tendo o cuidado de separar as peças marcadas e disponibilizar um vendedor para a hora marcada.
Supermercados podem oferecer a separação de produtos em ofertas para retirada posterior, em horário marcado, quando será efetuado o pagamento. Uma caixa de papelão com os produtos estará a disposição do consumidor em espaço reservado pelo supermercado para atendimento personalizado. É ganho de tempo e espaço.
Várias opções outras são oferecidas pela página, visando vender mais, gastando menos e racionalizando o tempo dos funcionários.
Além disso, a nossa assessoria técnica tem muitas outras orientações para a empresa, principalmente sobre marketing digital, sem que haja um custo adicional.
Nosso site de empresas tem, em paralelo, entrada para o site Lista Fácil, uma lista telefônica virtual onde pessoas físicas e profissionais liberais, podem inserir gratuitamente endereço, telefone e foto 3 x 4 . Neste site também tem o espaço Troca Fácil, onde as pessoas podem inserir produtos disponíveis para troca com o que precisarem, sem envolvimento de dinheiro ou da administração do site. Também é gratuito. E cada pessoa que a empresa cadastrar no Lista Fácil terá, na página dessa pessoa, um banner link para a web página da empresa.
Nosso site também tem um caderno de Vagas de Empregos, gratuito, com o anuncio linkado com a web página da empresa
E o melhor, vem agora. È reservado um espaço na web página para um banner, abaixo do cabeçalho, para a empresa oferecer para um seu fornecedor, em troca do (irrisório) custo de manutenção da página. Esse banner pode ser substituído por duas vezes, anualmente.
A empresa não precisa mais sites e-commerce ou outras ferramentas na internet. Para ter segurança na transação, provamos que só esta página basta.
O custo é só esse mesmo, 150 reais pago anualmente ou em parcelas mensais de 15 reais..
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